Sergio Israel

Fotografo, velejador, fotografo.

Suas inspirações veem constantemente da natureza, onde o por do sol se faz majestade do horizonte e o mar e refugio e  abrigo. A inquietação faz parte da personalidade cuja curiosidade sempre anseia por novos lugares e aventuras, ser parte do mundo e não apenas viver nele.

O lado velejador veio primeiro, brincadeira da infância que o transformou em adulto e depois em fotografo. O interesse pelas imagens veio mais tarde, apos uma breve experiência com cinema, o que era agua virou luz e câmera.  A carreira começou cedo, os primeiros trabalhos importantes, as fotos que conquistaram admiradores e a primeira exposição, o vento a favor só fizeram a mare ir mais adiante.

E foi, foi tão longe que chegou a Ásia e na volta  trouxe a desconhecidos sua visão do mundo oriental, retratando nas fotos uma nova maneira de se explorar culturas, conquistando  assim um mercado além do publicitário.  Alias foi essa a primeira das tantas viagens em busca de um lugar novo, de uma cidade nova e  de imagens especiais que não fosse por essas lentes passaria despercebida sob um olhar desatento.

Dizem que a lente do fotografo e o retrato de sua alma, confirmo aqui portanto que o ditado se faz verdade, a olhos nus de quem o conhece que cada click e um pedaço da sua pessoa e cada foto afirma mais que uma assinatura, é o retrato impresso de quem é Sergio Israel.

Entre em contato


Comentários desativados em Sergio Israel